sábado, 3 de julho de 2010

beijo de saudade

hoje tirei o dia p parar e pensar no que me estava a acontecer. no fundo são milhares, e milhares de coisas.
lembrei-me que já faz 9 meses que nos deixaste, mas o que nos conforta é saber o quanto gostaste e sabemos que ainda gostas de nós. p todos os membros da nossa familia irás ser sempre a pessoa em que tivemos mais orgulho, temos e sempre iremos ter. a pessoa que até ao fim esteve sempre c um sorriso na cara, independentemente de tudo o que te acontecera. é duro, muito duro, não vou dizer que não, pq até tu, que n estás connosco sabes que é duro, mas é uma dor tão grande. mas és a força que nos incentiva a batalhar, dia após dia, para que te possas orgulhar de nós, não aqui perto, mas num sitio melhor, onde eu acredito que estás, afinal as pessoas boas vão sempre primeiro e vão sempre p o paraíso. é só por isso q me conformo. Deus quer as melhores pessoas junto Dele, e tu, sem margem de dúvidas és a MELHOR PESSOA DO MUNDO.
Ao escrever este texto as lágrimas caem-me no rosto, mas sei que não é isso que queres, por isso estás lágrimas vão secar e vou prometer tentar não chorar mais, pois tu, não queres que nós estejamos a sofrer, muito menos nesta altura, simplesmente queres que agente se una p dar forças à avó e que ela, se tiver que partir parta feliz, tal como tu, c a familia por perto e os amigos. um enorme beijo de saudade desta tua sobrinha que te ama e que nunca te irá esquecer

P.S- hoje vai ficar esta cor porque era a tua cor preferida

Sem comentários:

Enviar um comentário