sexta-feira, 23 de julho de 2010

um idolo, uma vida


Sabes já fez 5 meses que concretizei o meu sonho e parece que foi ontem. estava a tua irmã a cantar, eu olho para o palco e lá atrás, escondido estavas tu. Estavas tu com o ar mais alegre que alguma vez te poderia imaginar. Estavas tu com a tua guitarra. Com a bela da tua guitarra. Não sei como explicar o que senti naquele momento, parece que tudo me caiu aos pés. Afinal naquela altura eu era a Joana, a Joana que já esperava montes de meses para poder realizar esse sonho. Mas sabem o que eu não gostei ? Agora dizem vocês : que miúda tão egoísta. E eu respondo: não, não sou egoísta, apenas não gostei porque foi um tempo tão curto. Sim, quando gostamos de qualquer coisa ou até mesmo quando nos estamos a divertir o tempo passa tão rápido. Mas não devia ser assim, porque assim aquelas horas, a mim, pareceram-me 10 minutos, e isso é muito frustrante. Mas sabem fico c um sorriso na cara quando me lembro do nosso abraço, foi uma sensação tão boa, eu estava ali, tu estavas ali, e nós estávamos-nos a abraçar. A sério que para mim naquela altura foi surreal. Era mesmo um sonho que estava a viver e que sabes, continuo a viver, porque tu és o melhor idolo que alguma vez se pode ter. Porque tu lutas pelos teus sonhos e nunca desistes.

Sem comentários:

Enviar um comentário