terça-feira, 24 de agosto de 2010

amiga? mudança?

Eras como uma irmã para mim e agora simplesmente não queres saber, eras mais que uma amiga, mais que uma melhor amiga e agora, nem queres saber. Tu tens atitudes de quem não se importa com nada disto e talvez até não te importes mesmo, mas quero que saibas que, para mim, vais ser sempre a minha irmã. Aquela com quem partilhava a cama nos dias de Inverno, estudava para os exames, aquela que chegava à minha cozinha e abria o meu figorifico para comer tudo o que havia lá dentro. O tipo de pessoa que me via sempre a chorar quando já não aguentava mais a pressão cá dentro, com quem desebafava sobre tudo. que esteve presente no funeral do meu avô, punhas de lado os teus assuntos pessoais só para me ajudares nos meus e eu sei que tambem era importante para ti ... Entao, porque esta mudança?

Tirado de: Uma aplicação do Facebook, "Lágrima"

Sem comentários:

Enviar um comentário