terça-feira, 2 de novembro de 2010


Não faz sentido, na minha cabeça nada faz sentido. Sabes quando tens o coração desfeito em pedaços ? Estou assim. Preciso urgentemente de cola UHU para colar todos os pedaços. O mais irónico e que pensava que era mesmo amor. Tinha mesmo a certeza que eras o Homem da Minha Vida, mas para variar estava enganada. Não me vou culpar, maretrizar por qualquer decisão que tenha querido manter em segredo e não te contar. Se assim o fiz foi porque talvez acha-se que fosse o melhor para mim, mais uma vez enganei-me. Mas será que não faço nada certo ? Começo a achar que não posso guardar nada para mim. Qualquer dia meto noticias no jornal, assim não escondo nada.

1 comentário:

  1. Se era o melhor para ti não te deves sentir mal por isso. Ele é que devia ter entendido que não temos de contar tudo sobre nós. Ele muito provavelmente também guardou coisas só para ele e que não partilhou contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar