quinta-feira, 11 de novembro de 2010


- Sabes, não me sinto a outra.
- Não ? Ele "anda" com a outra, mas falam como se nada fosse.
- Não tenho culpa. A culpa não é minha, quem tem que ter a consciência pesada é ele, não eu. Eu não tenho nada com ela.
- Sim, mas não te sentes mal ?
- Tanto que me sinto que não fui ter com ele. Mas agora, como das outras tantas vezes, sinto-me triste por não ter ido.
- Porque ?
- Porque o amo. Ainda não percebeste?
- Sim, mas isso às vezes não é significado de felicidade.
- Pois não. Mas eu só tenho 16 anos, não penso nas consequências. E alias, prefiro arrepender-me de algo que fiz, do que de algo que não fiz, e isso já aconteceu vezes de mais. Não estou para parar a minha vida. Eu amo-o, e faço o que for preciso para o ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário