sábado, 12 de março de 2011

1 # Carta para o teu melhor amigo


Não te chamo melhor amigo, mas considero-te como tal. Estamos juntos em tudo, no bem e no mal, na alegria e na triste, na saúde e na doença.
Já lá vão 4 anos de pura amizade. Foi crescendo porque comecei a namorar com o teu melhor amigo, na altura, e desde ai nunca mais nos largamos. Sabemos tudo um do outro e alinhamos nas cenas mais malucas que existem. Lembras-te da cena do telemóvel ? Da cena do dinheiro ? Vimo-nos à rasca, e até hoje a minha mãe não sabe de nada, talvez um dia saiba quando daqui a uns anos lhe mostrar este blog quando já for uma escritora ou jornalista famosa, para ela perceber o porque de querer tanto essa área.
Lembro-me que a primeira vez que fumei ganza contigo, lembro-me da primeira moca tua a que eu assisti, e desde ai já foram muitas.
Lembro-me de tudo ao pormenor. Sabes de vais fazer sempre parte da minha vida. E que eu, a Joana, a cota Carla e 3 putas, seremos sempre as mulheres da tua vida.
Amo-te Melhor Amigo.

1 comentário: