sábado, 12 de março de 2011

2 # Carta para a tua paixão

Não sei onde estás neste momento, mas provavelmente estás no Estádio do Vitória de Guimarães, à espera que comece o jogo, e mal sonhas tu, que neste momento há alguém noutro sitio a fazer um texto para ti. Não sei bem como começar, pois tenho a minha cabeça às voltas, tu não sabes o porque, porque não fazes a mínima que gosto de ti, ou pelo menos se sabes, finges que não sabes. Ambos sabemos como começou, e ninguém sabe como irá acabar, o que é certo é que sofro todos os dias por ti e só queria que este amor resulta-se. Já houve tantas coisas pelo caminho, mas o que parece só serve para reforçar o amor que tenho por ti. Não sei o que fazer, gostava de te dizer o quanto gosto de ti e o quanto quer ser feliz contigo, pelo menos enquanto podia ser. O amor por vezes é relativo, já tive vários "amores", mas nada como este, nada tão forte, nada tão intenso. Gostava de partilhar contigo tudo o que tenho aqui dentro, incluindo toda a raiva que neste momento tenho de ti, por causa da tua recente conquista. Sabes uma coisa ? Esquece-a, se ela gostar de ti, não gosta tanto como eu, garanto-te. Se é só por estares com ela todos os dias, não seja por isso, eu vou todos os dias ter contigo. Explica-me o que é, que eu faço isso e muito mais. Diz-me o que é preciso para te ter para mim que eu faço tudo, tudo o que for preciso. Fica comigo!

1 comentário: