domingo, 19 de setembro de 2010

Best Friend : Parte II


Eu tenho saudades tuas melhor amiga. Parece irónico não é ? 9 anos juntas, e ao fim desses (maravilhosos) anos, separam-nos!
Sabem quando tem uma sensação que perderam alguém ? Este é mais ou menos esse caso. Eu não a perdi, simplesmente já não a vejo todos os dias, a toda a hora. Para mim tem sido tempos complicados. Estar na aula, olhar para o meu lado e não te ver. Procurar-te em todos os cantos da sala e não te encontrar, e o que mais custa é haver dias que só te vejo 5 minutos. É pouco, em comparação com os outros 9 anos que já lá vão.
Chamem-me igoista, hipocrita, estúpida e tudo o que voces quiserem. Eu sei que há pessoas em situações piores, que só veem a melhor amiga/0 de ano a ano, mas é diferente, elas já estão habituadas. Eu não. E por mais que me mentalize e passe os dias que passar não me vou habituar a essa situação. Volta best friend, é tudo o que mais quero.

Um beijo de muita saudade,
da tua melhor amiga que te ama

Sem comentários:

Enviar um comentário