segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não Vás


E um dia ele perguntou: - E se eu me for embora?

Eu respondi: - És o meu mundo, mas eu não posso fazer nada. Não te posso impedir de seres feliz e seguires o teu coração. Em contra partida, estarei aqui, sempre, à tua espera, à espera que voltes. Podes demorar horas, dias, semanas, meses ou até anos, mas eu estarei sempre aqui, à espera que voltes para mim. Porque se realmente houver amor, tu voltas.

E ele respondeu: - Eu vou meu amor, mas eu prometo-te, aqui, que eu volto. Pode não ter tão cedo como tu pensas, mas eu volto. Porque isto é amor, e o amor quando é verdadeiro nunca morre.

E eu não tive resposta, apenas lhe esbocei um sorriso, acho que foi o melhor. Ele retribui-o e beijo-me, e prometeu que não iria ser o último.

Sem comentários:

Enviar um comentário