terça-feira, 14 de setembro de 2010

Best Friend


Como é possivel no 2º dia de aulas e já sintir a tua falta. Nada é igual sem ti. As aulas já não são as mesmas. A felicidade já não é a mesma. Quando páro e dou por mim a pensar "No meio de 27 alunos como é possivel sentir-me vazia?". Sim, há uma explicação. Há um falta. É muito duro olhar para o lado e não te ver. É muito duro estar numa sala e olhar para todo o lado e não te ver. Tu estás sempre comigo e eu contigo. Sempre juntas, em tudo! E agora? O que vou fazer?
Dou por mim a escrever estas palavras e a escorrerem-me lagrimas pela cara. Tenho saudades best friend. Tenho tantas saudades das nossas aulas. Não sabes como me sinto sem ti, perto de mim.
Eu sei que estás sempre comigo, mas a tua presença é muito importante para mim.

Eu amo-te minha estúpida!

Sem comentários:

Enviar um comentário