terça-feira, 14 de setembro de 2010

Saudade


Quando penso em ti é como se o mundo para-se, só para nós. Tu não estás aqui comigo, é verdade, mas é como se estivesses. Sinto-te mesmo aqui perto de tmim. Sinto a tua respiração, os teus lábios ao meu ouvido, sinto o teu cabelo na minha cara, sinto o teu cheiro na minha roupa, sinto tudo, não há nada que me escape.
Sabes, eu acho que é saudade!!
Eu nao te vejo todos os dias, nós não falamos todos os dias, nós já nao trocamos mais aquele olhar, mas digo-te que se isto acabou eu guardei tudo na memória, para que se um dia já não te lembrares, eu vou fazer questão de te ligar ou mandar mensagem a relembrar-te de tudo, tim-tim po tim-tim, sem meios termos.
Agora que penso bem nesta "carta" ou pseudo carta que te escrevo, tenho saudades.
Eu tenho a certeza que te amo! E neste momento és o "Homem da Minha Vida" e a pessoa de quem preciso

Sem comentários:

Enviar um comentário