segunda-feira, 28 de junho de 2010

amo-te pnfcv

por muitas situações difíceis que já tenha passado, esta sem dúvida é das piores :/ sinto-me insegura. por mais conversas que tenha com as pessoas em que realmente confio e que sei que por mais difícil que seja, dirão-me sempre a verdade, continuo a achar esta situação muito difícil. quero estar contigo, mais que nunca, AGORA, quero. Quero receber tudo o que tenhas para me dar, quer seja de bom ou mau. mesmo que no final de tudo sinta dor, desilusão e muitas coisas mais. quero arriscar, quero arriscar contigo. quero sentir-me bem do teu lado. quero apenas dizer-te ao ouvido: "nc senti isto por ninguém. promete-me que me vais guardar sempre no teu coração". quero que sejamos apenas TU e EU. amo-te pnfcv @

Sem comentários:

Enviar um comentário