sexta-feira, 11 de junho de 2010

pnfcv

Há dias que não escrevo um única palavra. Parece que tens o dom de me paralisar. Paralisar os pensamentos ou até mesmo as acções. Paralisar os sentidos e misturar-me os sentimentos (como já referi). Isto não é paixão. Mas para se estar feliz não é preciso propriamente haver paixão, pode apenas haver química, sorrisos, felicidade. Felicidade essa que neste momento ninguém me a preenche sem ser… sem seres tu! Tu, apenas tu. Um rapaz perfeitamente normal a tantos outros, com defeitos e qualidades. “manias” e virtudes. Um rapaz normal que simplesmente me conquistou. Com a maneira de ser, de pensar, de agir, ou até mesmo de enfrentar o mundo! Um rapaz diferente que qualquer outro rapaz que eu tenha conhecido até hoje. Diferente que qualquer rapaz que eu tenha gostado. Mas será que gosto de ti ? ou será apenas mais uma “paixoneta” de uma adolescente ? será apenas só de passagem ? será penas um amor de verão ? (visto que ele está a chegar). Porém, espero que não. Preenches-me a alma, a vida, o coração. É uma sensação diferente. É uma sensação a correr cá dentro que ninguém é capaz de explicar, ou até mesmo de sentir. É o começo de um (grande) amor

Sem comentários:

Enviar um comentário