quarta-feira, 2 de junho de 2010

linda inês


deu-me uma enorme vontade de te escrever, de dizer como foram estes anos todos junto de ti, mas é impossivel po-los por palavras. tu, melhor que ninguém, sabes o que passamos, e que iremos passar, disso nao tenho duvidas. lembro-me de te prometer que quando tivesse filhos q irias ser a madrinha de um deles, acredita, nao me esqueço. estes ultimos 5 anos a teu lado, foram dos mais perfeitos em toda a minha vida.
eu sei que tivemos algum tempo sem nos falar, mas pensava em ti todos os dias, nao havia um q nao o fizesse, e tu sabes muito bem porque. nunca deixei de te lembrar c o mais minimo promenor, nunca deixei de me lembrar do teu sorriso, do teu olhar.. hoje dia 2 de junho, escrevo-te, não é muito grande, mas é o que me vai na alma, e acredita que a única coisa mais certa que tenho para te dizer é um AMO-TE. 5 letras, um sentimento, dos mais fortes que pode haver

Sem comentários:

Enviar um comentário