quinta-feira, 10 de junho de 2010

andreia sofia barroso camoez

éramos um só, passamos a tornar num eu e tu. tenho imensas saudades do que fomos em tempos. lembro-me da nossa primeira conversa a serio. lembro-me no nosso primeiro amo-te. lembro-me quando te meti no top e disse que eras SUPER importante para mim. lembro-me de todas as palavras bonitas que me disseste. lembro-me do apoio que me deste. lembro-me das juras para sempre. lembro-me dos segredos que contámos uma a outra. lembro-me de tudo.


O nosso carinho e cumplicidade era visível a toda a gente. não havia um dia em que não falássemos. era tudo perfeito. quero tudo de novo. prometemos que íamos tentar e já estamos a conseguir

"Quando duas pessoas foram tão proximas como nós, e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar de intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memória, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apagá-las. "

P.S - meu amor peço-te imensas desculpas mas ultimamente não com inspiração nenhuma. amava escrever-te um texto todo lindo e gigantesco, mas infelizmente há dias que não me sai nada de jeito. porém, amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário