terça-feira, 1 de junho de 2010

aninhas

minha querida aninhas,
já nos conhecia-mos há uns bons tempos, mas nunca houve oportunidade de nos vermos pessoalmente. felizmente que dia 7 de Abril nos vimos. eu tinha estado com a Kimy lá na fila do Pavilhão Atlântico, para os TH dela, mas fui almoçar com a minha prima ao Vasco da Gama, quando cheguei vi o André, mas não sei porque não te vi, talvez porque não tivesse à espera, só pode ser isso. de repente oiço: joana, sou eu, a aninhas!
ohhh, querida fiquei taaaaaaaaao feliz, mas ao mesmo tempo tão envergonhada :$$ . foi uma óptima sensação. gostei tanto. já para não falar que foi uma tarde maravilhosa. espero que venham muitas mais. dia 10 vemo-nos no Montijo com o nosso André.

muitos beijinhos,
meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário