domingo, 13 de junho de 2010

it's over

há muitas palavras que ficaram por serem ditas, num silêncio de um olhar. há muitas perguntas que ficaram por fazer e muitas respostas por dar. neste momento não quero mais saber de ti. neste momento para mim és mesmo passado. já não me aqueces a noite, já não me aqueces o coração, já não iluminas o meu dia, já não és o sangue que me corre nas veias, e muito menos o meu (grande) amor.
não é que me tenha arrependido de ter gostado de ti, nem por sombras, foste muito importante e eu aprendi muito contigo (talvez mais até do que tivesse à espera), mas não, não me arrependo de nada. foi uma coisa muito forte, mas acabou. para ser sincera pensava que era "para sempre". mas não sei onde fui buscar tal ideia. eu só tenho 15 anos, tenho muitos anos pela frente, para viver, dançar, cantar, curtir, beber, fumar, e acima de tudo apaixonar-me.
não me quero prender a nada. quero ser livre. sonhar, sonhar muito. divertir-me, divertir-me muito. mas afinal estar apaixonada não implica o contrário. estar apaixonada é isso mesmo: sonhar, divertir, e muitoo mais.
vamos ser felizes. nada nos impede, ou impede?

Sem comentários:

Enviar um comentário