terça-feira, 12 de outubro de 2010


- Ele é mesmo o amor da tua vida ?
- Sim, nunca tive tanta certeza na minha vida! E sabes quando descobri ?
- Quando ? Quando o viste pela primeira vez ?
- Nada disso. Vou-te contar, um dia fui à escola onde ele andava o ano passado, e quando estava a falar com o Bernardo olho para o vidro do café e vejo o reflexo dele no vidro. Eu não tive reacção e quando dei por ele, estava ele à minha frente, a fazer-me aquele comprimento como se fosse um amiguinho dele, quando depois oiço "Estás em pé, levas 2 beijinhos", nesse preciso instante senti tudo o que haveria para sentir quando sentes que ele é o amor da tua vida!
- Mas tens mesma a certeza ?
- Tenho, juro. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida!
- Mas ele não te faz assim tão bem como querias.
- Sim, é verdade. Mas em parte a culpa é minha, eu não tenho coragem de lhe dizer, talvez assim ele me fizesse melhor, sei lá, não sei mesmo.
- Gostava muito que vocês ficassem juntos. Acho que foram feitos um para o outro.
- Achas mesmo ? - disse ela corando
- Acho. Espero que um dia passe na rua e te veja de mãos dadas com ele e com o maior sorriso do mundo estampado nessa cara, tu mereces.
- Obrigada minha linda. - disse isto ao mesmo tempo que se iam abraçando e uma lágrima cai pela face.

1 comentário: