sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Hoje descobri que apesar de não te ter comigo, tenho amigos maravilhosos que me aquecem o coração. Ok, não é da mesma maneira que tu, mas aconchega-me.

Ontem à noite, quando deitei a minha cabeça na almofada, liguei o meu (rico, lindo e maravilhoso) iPod e pôs a música "This Times is Now", faz-me muito lembrar de ti, principalmente aquela frase "Let's make this moment last". Precisamente esta noite não consegui pregar olho, e sabes, quando isto acontece não é bom sinal, mas se calhar é porque também não tenho me ocorrido grande coisa sobre ti, já não nos vemos há 1 ou 2 semanas, já não falamos há 1 mês ou mais, e se calhar esta noite foi tirada para pensar em ti, e como tu me fazes bem, apesar de nestes últimos dias não te ter dado o valor que mereces (no meu coração). Mas também o mais provável é tu nem te lembrares de mim ou até quereres mandar-me mensagem; vais a tua lista telefónica no teu telemóvel que eu adoro e passas 300 vezes pelo meu número e não tens coragem de mandar nem sequer um "Olá Joana. Estás boa ?" - Será que custa assim tanto ?

Sim, eu sei que também não tenho muita mural, mas é diferente (é sempre diferente).

Vou ficar aqui, deitada na minha cama à espera que o meu telemóvel vibre e que seja uma mensagem de “Pedro @”.

Manda-me por favor. Não quero ser eu a mandar, estou a ficar orgulhosa demais.


Sem comentários:

Enviar um comentário