domingo, 24 de outubro de 2010

Madrinha e Padrinho


Nunca me tinha apercebido verdadeiramente o que era envelhecer ao lado de alguém. Hoje enquanto estava a passear com os meus pais e a minha madrinha - que ficou viuvá do meu padrinho recentemente -, percebi que ela não iria poder envelhecer ao lado do homem a quem perante familia e a amigos jurou amor eterno. Amor eterno... Eu sei que independentemente de onde quer que o meu padrinho esteja o amor deles vai ser eterno. Mas perante tal imagens lembrei-me também que ela não iria ter quem lhe aquecesse os pés nas noites de Inverno geladas, quem lhe faça o melhor pequeno almoço do mundo e o vá dar à cama, quem lhe prepare um jantar à luz de velas; Mas sabem uma coisa ? Admiro mesmo muito a minha madrinha por tudo o que tem conseguido desde que o meu Padrinho partiu. Tem-se mostrado uma mulher forte, perante todas as coisas que se tem passado. Hoje quando estávamos sentados nas escadas da praia, a relembrar Natais passados, a minha madrinha alegre a relembrar cada momento passado com o seu falecido esposo, e eu chorava desoladamente, como a quem tira um filho a uma mãe, mas a mim não me tiraram um filho, tiraram-me o meu Padrinho, o meu 2º Pai !

Sem comentários:

Enviar um comentário