terça-feira, 12 de outubro de 2010

melhor amiga. és a melhor.


- És das pessoas mais importantes da minha vida. - disse ela
- E tu para mim. Já não estamos tantas vezes juntas, já não somos da mesma turma, já temos outros amigos, mas tu vais ser sempre tu.
- Por todos os momentos que partilhamos, todos os segredos que escondemos, todas as horas de almoço só nossas, as idas a baixa, ao liceu. Lembras-te ? Lembras-te da minha cara quando o vi ? Fiquei paralisada. Desculpa, eu sei que isto é sobre nós, mas não há uma conversa que não vá dar a ele.
- Não faz mal, eu compreendo.
- Mas continuando do assunto mais importante. Tu não és qualquer uma, tu és a tal. És a que me compreende, me ouve, a com quem faço as parvoices mais descabidas.
- Nada mudou. Nós somos as mesmas de sempre, apenas seguimos rumos diferentes...
- Não, nada disso. Apenas separar-nos de turma, o resto mantem. Sim, é verdade agora estou muitas vezes com os da minha turma e tu com os da tua, mas é normal. Eu compreendo perfeitamente, no fundo agora lidas mais com eles do que propriamente comigo. Precisamos de conhecer as pessoas que nos rodeiam.
- É verdade sim.
- Mas sabes havemos de viver mais anos para além destes, isto apenas é uma amostra de tudo o que se irá passar!
- Não tenho as quaisquer dúvidas. Amo-te melhor amiga.
- Também te amo melhor amiga, obrigada por tudo.
- Não há nada para agradecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário