sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Esta era a última vez que eles se iram ver. Era verdadeiramente uma despedida. Ela iria abandonar o país, não tinha outra alternativa. Tinha apenas 16 anos, tinha que ir acompanhar os pais.
-Promente que nao me iras esquecer. Nestes 16 anos de vida foste muito importante para mim. És o meu grande amor.
-Prometo. Era impossivel esquecer-te. Tal como eu sou importante e o teu grande amor, tu és para mim.
-Eu sei, não duvido disso.
-Isto é mesmo a nossa despedida? É mesmo a última vez que nos vamos ver?
-Não, prometo que assim que fizer os meus 18 anos volto. E não falta assim tanto tempo. Não sei é se estás disposto a esperar 2 anos por mim.
-Estou. Eu juro que esperarei por ti, o tempo que for preciso.
-Ainda bem meu querido. Bem, tenho mesmo que ir, falta 3h para o avião. Nunca me esquecerei de ti, e do que passamos. Levo o portatil e tenho a pen da Internet, assim que lá chegar vou logo à Net dizer-te que cheguei bem e mostrar-te fotografias de lá. Amo-te muito, vai ser para sempre, eu juro.
-Ok, fico à tua espera então. Tambem te amo, muito mesmo. É mesmo para sempre e eu vou esperar por ti.
E dão o ultimo beijo, pelo menos, durante 2 anos.
(Ela caminha em direcção a casa, e ele chora, porque ela era mesmo o seu grande amor, e ele sente que a está a perder)

Sem comentários:

Enviar um comentário