sábado, 23 de outubro de 2010

Meu igor, meu irmao ♥

Hoje apeteceu-me escrever sobre ti. Meu amigo, meu irmão, meu tudo! Já partilha-mos tantas coisas, já tivemos tantas aventuras que daria para escrever um livro. Sabes tudo sobre mim e eu tudo sobre ti. Eu sei com garra, exactamente quem és, o que queres, o que gostas, o que vestes, o que comes, o que calças, o que mais gostas de fazer, o que fumas, o teu estilo de musica preferido, o teu cheiro e o teu «eu». Repara bem na felicidade com que digo estas palavras. Não há explicação, isto é puro amor. Já nos conhecemos há 4 anos e graças a ti sorri-o no dia-a-dia, mesmo quando vou ter contigo e me abraço a ti a chorar desoladamente, há sempre uma palavra que me faz esboçar um sorriso, por mais pequeno que seja, e isso tem muito valor para mim.

E mesmo que um dia tudo acabe, sei que tive a maior sorte do mundo. Não se pede carinho, nem amor, nem atenção, nem tempo a ninguém. Se as pessoas gostarem mesmo de nós, acabam por nos dar tudo. Há pessoas que entram na nossa vida para nunca mais saírem. E ainda bem. Lembro-me dele todos os dias, por coisas tão pequenas que nem vale a pena mencionar, mas a vida ensinou-me que se devem tratar as coisas importantes como se fossem pormenores e a dar maior valor aos mais pequenos pormenores.
Fazes parte daquele grupo de pessoas com quem posso contar para tudo na minha vida sempre e para sempre, e se calhar é por isso que as mãos me tremem de emoção ao te escrever estas palavras. Tu dás-me muito do que não tenho e no entanto nunca descansas, nunca te cansas de tentar descobrir em mim o que me falta para ser melhor e mais feliz. Acreditas, incondicionalmente nas minhas capacidades, relativizas os meus defeitos, aturas as minhas neuras, partilhas as minhas vitórias, estás ao meu lado para o que der e vier.
Dás-me paz, companhia, doçura, harmonia, amor, serenidade, confiança. Dás-me a mão, o teu coração e a tua cabeça, as tuas memórias e os teus projectos, fazes-me sentir importante quando estou do tamanho de uma ostra e fazes-me rir quando quero chorar e chorar quando rio. Uma amizade assim não tem fim, mas tem principio e meio, e no meio de tudo isto só te posso dizer meu querido I q o mundo não teria a mesma luz se tu não fizesses parte dele. - és o melhor do meu mundo, meu irmão

1 comentário: