terça-feira, 1 de junho de 2010

Um dia acreditarei que é para sempre

Um dia acreditarei que é para sempre !
De ti nunca se sabe o que esperar. ora estás bem disposto, ora mandas todos ir dar uma grande volta! de ti nunca se sabe o quer! de ti nunca se sabe nada! Sabe-se apenas que és um miúdo mimado, pelo qual já não vou lutar mais, esforçar-me mais. Pois, não vale a pena.
Para que lutar por uma coisa q neste momento não faz sentido ? Eu respondo : para nada!
Milhares de miúdas choram, lutam, esperneiam-se no chão, até que os seus respectivos amores vão até ao seu encontro. não as censuro, longe de mim, tal coisa. mas acho que as mulher, não deviam dar parte fraca. é claro que nem sempre aguentamos, mas chorar por tudo ou "desistir" não é bom.
(Voltando ao assunto em questão)
Às vezes penso e re-penso se vales alguma coisa. Juro. Não é por mal, a sério, mas tens uma personalidade tão..tão, sei lá, nem sei descrever. Acho que enquanto uns têm demais, tu és ao contrário. acho uma coisa óptima em ti, não te interessa para nada o que os outros dizem, comentam ou falam (em alguns aspectos). De resto acho que não vejo mais nada positivo em ti, só a parte que és um óptimo aluno e nisso tenho muito orgulho em ti !
Mas olha, já não te vejo como antes. será possível ? Para dizer a verdade, eu acho que não. mas o destino é mesmo assim, prega-nos grandes, enormes partidas. algumas boas, outras más. e para ser sincera não sei bem em qual tu te encaixas.
Hoje reparei que estavas diferente, mais sorridente, e não me mandas-te ir dar uma volta, como habitualmente tens feito. até partilhá-mos sorrisos e brincadeiras (as aulas de EV são sempre assim). Fiquei feliz, não vou negar. mas para ser sincera não sei bem se era isso que queria. acho que estou a precisar que em "trates mal", que me "humilhes" (literalmente, claro!). Neste momento, graças à tua mudança de humor, sinto-me ainda mais confusa que ontem, e provavelmente menos que amanhã. Só queria que compreendesses a minha parte. É pedir muito ?

um beijo (meu amor, ou talvez não)

Um dia acreditarei que é para sempre !

1 comentário:

  1. Oh minha querida, sabes, compreendo esse texto a 100%. Mas sabes, sem querer, sem intenção, eu quase que fiz o mesmo que tu e disse "diz que me detestas, humilha-me!" não no sentido literal, mas sem querer, sem ser para ele, disse-lhe e ele fez. Disse, disse que me detestava e o resto tu sabes. Não peças isso para ti! Pode parecer que ajuda, mas apenas piora. Vive os momentos bons e ignora os momentos maus, aceita os defeitos dele e agarra-te às qualidades; diz-lhe o que sentes. Olha-o nos olhos e diz-lhe, um dia pode ser que tudo mude. Mas não é a sentires-te mal tratada e humilhada que vai melhorar - acredita em mim.
    Um beijo com muito amor,
    C

    ResponderEliminar